sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Encanto de Renascer

CALCINHA…

Brancas, pretas, vermelhas, estampadinhas. De renda ou de algodão. Lateral fina, lateral regulável, de lacinho. Transparentes, String – o bom e velho fio dental. De oncinha, com fecho ecler, strass, bolso para camisinha. Das mais românticas às mais safadas, as mulheres adoram calcinha nova e o mercado oferece opções para todos os gostos. Inclusive, os deles,rsrs..
Segundo o sexólogo Helio Felippe, os homens começam a reparar mais na lingerie da parceira a partir dos 30 anos. “Antes dessa idade, a maioria dos homens olha somente para o corpo da mulher, sem dar importância para a calcinha. Depois dos 30, o homem entende a lingerie como um elemento de fantasia sexual, um complemento a mais na relação”, afirma.
Lembrando que as mulheres gostam de vestir calcinhas sensuais, olhar no espelho e se sentirem mais bonitas. “A calcinha pode ser uma arma de sedução”, salienta o sexólogo. Quando o assunto é lingerie, as preferências são as mais variadas. Isso porque o fetiche ou “feitiço” que esse objeto erótico causa é baseado em referências infantis. “Vai da vivência e da fantasia de cada um e depende das imagens mais primárias que o homem tem nesse sentido”, explica o sexólogo.
 Imagens que também influenciam na escolha da cor da calcinha. Pretas e vermelhas, em geral, são associadas a sexo’quente’ – ou clandestino, com uma amante, por exemplo. Brancas e beges, a sexo ‘angelical’ -  outra forma de relação estável.
OBS: Só não me apareça   COM CALCINHA RASGADA OU CALÇOLA TIPO DA VOVÓ, não tem tesão que aguente…rsrsrsrs….

Nenhum comentário:

Postar um comentário