O DESEJO
O desejo está sempre presente nas pessoas e se manifesta como um apetite, uma vontade que impulsiona a pessoa a buscar ou a tornar-se receptiva ao encontro sexual. É o desejo que faz as coisas acontecerem. O desejo pode variar de intensidade influenciado por diversos fatores, biológicos ou psicológicos, mas de uma forma geral, pessoas com idade ativa estão sempre buscando formas de estarem inseridas nesse jogo da conquista.
Acontece que aqueles fatores que falei, em vários momentos nos aprontam armadilhas. Qualquer um pode acabar caindo numa e acabar sentindo menos ímpeto ou não responder aos estímulos do companheiro ou companheira.
Paara evitar que isso aconteça tem algumas dicas que são básicas. Então confira abaixo:
FANTASIASUtilize o poder das fantasias como combustível para espantar a rotina. Fantasiar situações sensuais ajuda a estimular o desejo e despertar a vontade. Para alguns, fazer joguinhos sensuais usando fantasias (de professora, aluna, médico, enfermeira, bombeiro) também estimula.
A CENA
Mudar o cenário de seus momentos de amor pode funcionar como um poderoso afrodisíaco. Preparar um clima bem erótico também. Então pense comprar um bom vinho, prepar um jantar, uma música insinuante. Todo esse clima de sedução vai fazer o desejo brotar naturalmente.
LINGERIES
Uma lingerie sexy vai fazer você se sentir poderosa e desejável. Não tem nada que mexa mais com os homens principalmente do que uma lingerie nova, bonita e provocante. Pode ser um simples jogo de calcinha e sutiã ou então um conjunto de cinta-liga e espartilho, uma camisola mais charmosa ou um baby doll bem sensual.

Acontece com todo mundo: em certo momento o relacionamento cai na mesmice. E a gente tem que fazer alguma coisa para evitar ou então para mudar quando a rotina ataca seu relacionamento. Não tenha medo nem vergonha de aprender novas técnicas, de experimentar novas posições, de fazer uma dança sensual ou strip-tease, usar um acessório diferente.
Solte seu instinto. Não tenha medo de ousar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário